Na atualidade o ser humano pensa diferente, age e reage de maneira diferente, portanto adoece de maneira diferente de acordo com suas escolhas, a nível mental e emocional, sendo este o mecanismo principal de desequilíbrio gerador de doenças.

Sem dúvida alguma as doenças são da alma, da mente e das emoções, que somatizados no corpo físico geram as doenças.

Quando seus conflitos por não se achar merecedor, tornam os acontecimentos ao seu redor muito difíceis e insuportáveis, você terá muitas dores, sintoma de base sempre presente no adoecer.

Conflitos básicos pela sobrevivência, citando como exemplo as dificuldades no trabalho para garantir o sustento ou a manutenção de sua família, diminuem ou colapsam funções de órgãos e glândulas, repercutindo negativamente no sistema endócrino, nosso sistema de correios. Como resultado, teremos um simples transtorno hormonal ou um câncer, fruto de um lapso em nosso sistema imunológico.

Conflitos modernos para ser e sentir-se apto a proteger e ser protegido, amar e ser amado, caminhar sem sobrecargas, ensinar e receber ensinamentos, entre outros, sobrecarregam e tornam fracos os ossos, músculos, tendões e articulações. Como resultado, dores que margeiam o insuportável, traumas mais fáceis de ocorrer, degenerações e desgastes, castram sua existência, quer seja no convívio familiar ou grupal. Já parou para pensar que uma dor no ombro pode ser fruto do seu ser centralizador, com tendências compulsivas de abraçar o mundo e controlar tudo e a todos? Ou talvez tenha uma dificuldade enorme de repelir algo ou alguém que te abraça muito forte, sufocando sua existência?

Conflitos para manter a coesão e manutenção dos grupos ao qual você faz parte, repercute severamente em seus sistemas de balanceamento internos, destacando os Sistemas Circulatório e Nervoso. Como resultado, tanto as doenças degenerativas como Alzheimer, Parkinson, reumáticas, entre outras, como também as doenças autoimunes, impossibilitam suas relações com o meio em que vive.

Reconhecendo tais agressões, cujo conflito impede seu bem viver, gerando doenças da mente e do corpo, o CREM oferece dois métodos inovadores e inéditos de diagnóstico e tratamento para seu conforto e bem estar, as Terapias Quânticas e Orientais e as Terapias Manuais.

As Terapias Quânticas e Orientais, reúnem técnicas de diagnóstico e tratamento, da milenar ciência da Acupuntura Clássica, dinamizadas e potencializadas pelas extraordinárias Ferramentas Quânticas. Óleos e Aromas frequências Bio Energéticos, Cristais de Programação, Bandagens Funcionais Bio Energéticas, Tigelas de Cristal, Acupuntura Sistêmica e Auricular, são apenas algumas entre as mais variadas técnicas das Terapias Quânticas e Orientais, cuja função é balancear e equilibrar os sistemas internos perturbados.

As Terapias Manuais reúnem de maneira sistematizada e equilibrada, em uma única plataforma de diagnóstico e tratamento, o melhor das técnicas músculo esqueléticas, como Reeducação Postural Global, Ginastica Holística, Osteopatia, Quiropraxia, Antiginástica e Qi Gong. As Técnicas Globais, Técnicas de Pompage, Miofasciais e Flexão-Distração, são apenas algumas entre as mais variadas Técnicas Manuais.

No CREM, os dois métodos de diagnóstico e tratamento, reúnem em um ambiente totalmente controlado e equilibrado condições necessárias para que você possa de maneira confortável alcançar seu núcleo de cura, tornando aptos sua mente, seu corpo interno e seu corpo externo.

 

ATENDIMENTOS

Os atendimentos individuais e personalizados em ambiente privativo, oferecem além de grande resolução, conforto e proteção.

Aliás, você merece.

Agende seu horário, de segunda a sexta das 8h ás 19h.

CONTATO

email: crem@crem.net.br

Tel.:    16-3945-7220

           16-3945-1302

Cel.:   16-99125-0955 (Whatsapp)

 ​ENDEREÇO

Rua Domingos  Ferezin, 114

Jd. Lopes da Silva - Sertãozinho, SP

14169-016 

CREM - Centro de Reabilitação e Ensino Energético Muscular

Copyright to crem.net.br | Adriano Zumstein | Brasil 2019

Atendimento 1 (2)