POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Você poderá devolver ou trocar um produto pelos seguintes motivos:
DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO
Se o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.
Neste caso, você deverá fazer a solicitação da devolução através do nosso telefone (16) 99125-0955
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8.078), o cliente pode desistir da compra sempre que esta ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio, no prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Neste caso, você deverá fazer a solicitação da devolução através do nosso telefone (16) 99125-0955
CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
não possuir sinais de uso, abertura do frasco ou quebra;
preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
respeitar os seguintes prazos: 7 dias corrido, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.